Demi Lovato teve que atuar ao lado de homem que a estuprou mesmo após denunciá-lo

A cantora e atriz Demi Lovato abriu o coração recentemente sobre um estupro que sofreu ainda jovem. Ela disse que muitos de seus problemas e distúrbios alimentares foram causados pela violência sofrida e, que mesmo tendo denunciado o abusador a uma pessoa importante de Hollywood, ainda teve que contracenar com ele em um filme. O crime aconteceu quando ela saiu com o ator. Demi não planejava ter relações sexuais com ele, porque ela ainda era virgem.
Mesmo sendo mulher e tendo entendido e se solidarizado com a condição de Demi, a pessoa acabou deixando de lado a denúncia feita pela cantora. “Ela disse, ‘não acho que ele deva estar no seu filme’. Mas isso tudo acabou jogado debaixo do tapete. Nada foi feito. A pessoa acabou ficando no filme. Eu compreendi, ‘meu deus, é isso que acontece o tempo todo na indústria'”, disse após ter entendido sobre o que se tratava movimento “#MeToo”, que teve início em 2018.
“Enquanto passava pelo meu tratamento contra os meus distúrbios alimentares, em 2010, concluí que a razão do progresso acelerado da minha doença era consequência de ter mantido o estupro em segredo. Quando isso ocorreu senti muita vergonha. Ficava martelando na minha cabeça: ‘você não é casada, você não é casada, você não é casada, você é ruim’. Passei três anos pensando ‘sou ruim, sou errada, sou suja’. É por isso que acabei internada”, finalizou a cantora em entrevista ao jornal britânico “The Times”.
Últimas notícias

Foragido por estupro e tortura é preso com ajuda de reconhecimento facial da SSP

Corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado no quintal de casa em Novo Lino
Justiça mantém prisão de advogado João Neto acusado de agredir a mulher

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
