Celebridades

Cantor Alagoano, Beto Buarque, lança música para Juliette, do BBB 21

Beto é muito fã do programa e conta que é apaixonado pela Juliette

Por Assessoria 01/04/2021 16h04 - Atualizado em 01/04/2021 17h05
Cantor Alagoano, Beto Buarque, lança música para Juliette, do BBB 21
Perfil de bbb repostou a canção feita pelo alagoano - Foto: Divulgação

O cantor e compositor Beto Buarque escreveu uma música com várias frases que a Juliette Freire, do BBB 21, mais fala durante o programa. O lançamento do vídeo foi nesta quinta-feira, 01. A assessoria da sister repostou em seu Instagram oficial a música do alagoano.

A música de Beto Buarque traz uma letra reflexiva e uma pegada jovem. O sucesso tem sido tão grande que o vídeo já passa das 200 mil visualizações em poucas horas.

Beto é muito fã do programa e conta que é apaixonado pela Juliette. Além disso, ele notou que o público sempre faz movimentação falando dela. Por isso a inspiração.

“Quando comecei a separar o material e escolher as frases, eu fiquei muito emocionado revendo a trajetória dela no programa e tentei utilizar as frases com as quais eu tinha mais identificação. Apesar de ser uma música com as frases da Juliette, foi também feita com todo o meu coração”, comenta Beto.

A participante do BBB 21 tem sido o mais novo fenômeno da internet. A paraibana Juliete ganhou popularidade ao participar do reality show Big Brother Brasil.

Além do novo hit feito para Juliette, Beto Buarque também é dono de outras músicas que marcaram história em sua carreira, como: “Minha Utopia”, “Quero tanto”, além do projeto atual em que está trabalhando chamado “Rascunhos”.