Babado

Vencedora de concurso de beleza vai parar no hospital após Miss Mundo arrancar coroa da cabeça dela

Por Terra 05/04/2021 17h05
Vencedora de concurso de beleza vai parar no hospital após Miss Mundo arrancar coroa da cabeça dela
Vencedora de concurso de beleza vai parar no hospital após Miss Mundo arrancar coroa da cabeça dela - Foto: Reprodução/Twitter

Pushpika De Silva, vencedora do concurso Miss Sri Lanka de 2021, foi parar no hospital por ser “divorciada”. A jovem se machucou após a Miss Mundo 2020, Caroline Jurie, arrancar a coroa de sua cabeça, inconformada com a vitória de uma mulher que se separou do marido.

Caroline subiu no palco, arrancou o microfone da mão do apresentador, e disse que o concurso tinha que ser invalidado. “Há uma regra que impede mulheres que já tenham sido casadas e sejam divorciadas, então estou tomando medidas para que a coroa vá para a segunda colocada”, afirmou. Em seguida ela arranca a coroa de Pushpika e dá para a segunda colocada.

Irritada, a vencedora deu uma entrevista ao jornal “News st”, e afirmou que não é divorciada, apenas não mora na mesma casa do marido. “Viver em casas separadas e ser divorciada são coisas completamente diferentes. Já tomei medidas legais contra a injustiça e a humilhação causadas no evento”, contou ela, que precisou ser levada ao hospital pelos ferimentos na cabeça causados pela agressividade com a qual a ex-Miss Mundo tirou a coroa de sua cabeça.