Celebridades

Enzo Celulari reposta Bruna Marquezine e baba: "Te amo, sério"

Atriz publicou foto de seu momento inusitado fazendo várias coisas ao mesmo tempo e atribuiu seu vício em novela ao novo affair

Por Quem Acontece 07/04/2021 09h09
Enzo Celulari reposta Bruna Marquezine e baba: 'Te amo, sério'
Enzo Celulari reposta Bruna Marquezine - Foto: Reprodução / Instagram

O relacionamento de Bruna Marquezine e Enzo Celulari vai aparentemente de vento em popa. Na noite desta terça-feira (6), a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que mostra uma situação inusitada em que estava fazendo várias coisas: "Com o peso na perna fazendo uns exercícios meia boca, comendo canjica, ainda com o pijama que acordei. Tudo ao mesmo tempo. O que está acontecendo?", disse ela, ainda atribuindo seu novo affair, que é filho de Edson Celulari e Claudia Raia, ao seu novo vício: "Colocando a novela em dia (viciei e nunca vou te perdoar por isso, @enzocelulari".

O casal, que estaria junto desde meados do ano passado, ainda não assumiu oficialmente o romance, mas tem trocado mensagens carinhosas pelas redes sociais. Recentemente, ele postou nos stories de seu Instagram uma foto de Bruna Marquezine toda sorridente.

"Bethinha minha", brincou o filha de Claudia Raia e Edson Celulari, devido ao fato de Bruna estar com um lenço amarrado na cabeça no mesmo estilo usado com frequência pela rainha Elizabeth II.

Claudia Raia, inclusive, chegou a falar brevemente sobre o relacionamento de Enzo e Bruna: "Estão começando uma historinha juntos. Eu não me meto muito na vida de nenhum dos dois. Sempre estimulo para que estejam atrás da felicidade"