Carol Dantas fala sobre mudança para Barcelona: ‘Davi está feliz perto do pai’
A mãe de Davi e Valetin, também contou que além da vontade dos dois de voltarem, a pandemia também foi um fator decisivo para eles, que pensaram na segurança das crianças
Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, usou suas redes sociais para falar sobre sua mudança para Barcelona. A influencer é casada com o publicitário Vinicius Martinez, com quem tem Valetin, de 1 ano e 7 meses. Carol explicou os motivos pelos quais ela e o marido, que é espanhol, decidiram ir embora do Brasil.
“Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar. Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini”, começou explicando.
A mãe de Davi e Valetin, também contou que além da vontade dos dois de voltarem, a pandemia também foi um fator decisivo para eles, que pensaram na segurança das crianças.
“Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito feliz. Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui”, disse.
Carol ainda contou que os filhos estão amando a mudança e estão se adaptando rápido, e que Davi Lucca está muito feliz por está mais perto do pai.
“O Davizinho está muito feliz, o Valentin também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz por que está perto do papi”, contou a influencer.
Últimas notícias
Órgãos de fiscalização promovem audiência pública sobre situação dos EJAI de Maceió
Vizinha relata detalhes do assassinato de Edneide e cobra justiça em Penedo
Tornados e tempestades causam estragos na região Sul do país; alerta permanece
Vídeo mostra homem sendo espancando a pauladas após suposta tentativa de estupro em Maceió
Deputado Fabio Costa critica governo Lula por não discutir maioridade penal na PEC da Segurança
Nova onda de ameaças de bomba afeta voos comerciais na Europa
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
