Mayra Cardi vai para retiro após se separar de Arthur Aguiar pela 2ª vez
Anúncio do término foi feito 8 dias depois de a influenciadora revelar que tinha reatado; ela disse estar precisando desse tempo
Mayra Cardi viajou para um retiro, no interior de São Paulo, um dia depois de anunciar a separação de Arthur Aguiar, pela segunda vez. Vale lembrar que o término aconteceu oito dias depois de a influenciadora reatar o casamento com o ator.
Nas redes sociais, Mayra deu detalhes do local e disse que estava precisando desse tempo.
"Eu estou em um retiro. É uma fazenda, de 3 milhões de metros, olha que loucura, é gigante, tem cachoeira, a coisa mais linda. E só podem entrar 8 pessoas aqui dentro e elas ficam completamente isoladas, imagina 3 milhões de metros, fica cada uma na sua casa. Está sendo muito importante pra mim, pra minha conexão espiritual", declarou.
Para a surpresa de Mayra, algumas amigas, incluindo a influenciadora Pétala Barreiros, decidiram visitá-la após assistir ao vídeo sobre o anúncio da separação. "Amigas são tudo. Elas não me acharam no retiro e vieram atrás de mim? Elas viram meu vídeo, falaram: 'Mayra está triste, vou lá visitá-la'. Só que eu estou em um retiro, ninguém visita ninguém", explicou ela, que conseguiu que a amigas entrassem no local.
"Eu amei, que surpresa maravilhosa, mas como vou colocá-las aqui dentro? Eu fui até a rececpção, o dono estava na porta e eu pedi para que ele deixasse minhas amigas entrarem, falei que elas vieram de muito longe, a Pétala (Barreiros) demorou três horas. E ele deixou, são maravilhosos, muito atenciosos. Queria agradecer pela gentileza", comemorou Mayra, que também agradeceu as amigas: "Isso é amor".
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
