Mayra Cardi vai para retiro após se separar de Arthur Aguiar pela 2ª vez
Anúncio do término foi feito 8 dias depois de a influenciadora revelar que tinha reatado; ela disse estar precisando desse tempo

Mayra Cardi viajou para um retiro, no interior de São Paulo, um dia depois de anunciar a separação de Arthur Aguiar, pela segunda vez. Vale lembrar que o término aconteceu oito dias depois de a influenciadora reatar o casamento com o ator.
Nas redes sociais, Mayra deu detalhes do local e disse que estava precisando desse tempo.
"Eu estou em um retiro. É uma fazenda, de 3 milhões de metros, olha que loucura, é gigante, tem cachoeira, a coisa mais linda. E só podem entrar 8 pessoas aqui dentro e elas ficam completamente isoladas, imagina 3 milhões de metros, fica cada uma na sua casa. Está sendo muito importante pra mim, pra minha conexão espiritual", declarou.
Para a surpresa de Mayra, algumas amigas, incluindo a influenciadora Pétala Barreiros, decidiram visitá-la após assistir ao vídeo sobre o anúncio da separação. "Amigas são tudo. Elas não me acharam no retiro e vieram atrás de mim? Elas viram meu vídeo, falaram: 'Mayra está triste, vou lá visitá-la'. Só que eu estou em um retiro, ninguém visita ninguém", explicou ela, que conseguiu que a amigas entrassem no local.
"Eu amei, que surpresa maravilhosa, mas como vou colocá-las aqui dentro? Eu fui até a rececpção, o dono estava na porta e eu pedi para que ele deixasse minhas amigas entrarem, falei que elas vieram de muito longe, a Pétala (Barreiros) demorou três horas. E ele deixou, são maravilhosos, muito atenciosos. Queria agradecer pela gentileza", comemorou Mayra, que também agradeceu as amigas: "Isso é amor".
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
