Filho diz que Joelma o bloqueou após ele ir morar com Ximbinha: ‘Não vou escolher lados’
Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai
Yago Matos, filho de Joelma, se pronunciou sobre a briga familiar envolvendo ele, a mãe e o padrasto Ximbinha. Nas redes sociais, ele contou que foi bloqueado pela cantora nas redes sociais após decidir ir morar com Ximbinha em Belém.
“Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, escreveu.
Yago tem 25 anos e é filho de Joelma com o advogado Robson Leão, mas é Ximbinha a quem ele chama de pai. Acontece que a cantora não gostou nadinha de ver o rapaz ir morar com o ex-marido e Karen Kethlen Fernandes, atual de Ximbinha e apontada como a pivô da separação deles
Por conta do atual relacionamento de Ximbinha, Joelma evita que a filha deles, Yasmin Mendes, de 16 anos, passe as férias com o pai em Belém.
Veja também
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
