Thaís, do BBB21, sobre dificuldade de discorrer em público: 'Muitas pessoas não entendem'
Ex-sister disse que procurou profissionais para auxiliá-la com seus discursos e agradeceu os fãs pelo apoio na web

Thaís Braz recorreu ao Instagram para agradecer o apoio dos fãs que a defendem diariamente contra as críticas a respeito de sua dificuldade de falar em público, que foi explorada enquanto estava confinada na casa do BBB21.
"Acabei de receber uma pessoa muito especial para mim, que disse que fui muito importante para ela porque também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar com você. Isso é muito difícil, sabe? Muitas pessoas não entendem, mas estou melhorando. Quero sempre buscar melhorar mais a questão da fala", disse ela, acrescentando na sequência que já procurou inclusive profissionais para auxiliá-la na questão. "Tatá sabe falar!", concluiu ela às gargalhadas.
Ao longo do programa, Thaís foi alvo de brincadeiras e memes na internet por se enrolar e ter dificuldades para discorrer especialmente nos episódios ao vivo do Big Brother Brasil. Para esclarecer o assunto e defender a participante, os administradores da conta de Thais no Twitter chegaram a se pronunciar sobre, enquanto a ex-sister ainda estava confinada.
"A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso", começou o comunicado.
O perfil da sister ainda condenou os ataques por conta da limitação de Thaís. "Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferentes".
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
