Thaís, do BBB21, sobre dificuldade de discorrer em público: 'Muitas pessoas não entendem'
Ex-sister disse que procurou profissionais para auxiliá-la com seus discursos e agradeceu os fãs pelo apoio na web
Thaís Braz recorreu ao Instagram para agradecer o apoio dos fãs que a defendem diariamente contra as críticas a respeito de sua dificuldade de falar em público, que foi explorada enquanto estava confinada na casa do BBB21.
"Acabei de receber uma pessoa muito especial para mim, que disse que fui muito importante para ela porque também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar com você. Isso é muito difícil, sabe? Muitas pessoas não entendem, mas estou melhorando. Quero sempre buscar melhorar mais a questão da fala", disse ela, acrescentando na sequência que já procurou inclusive profissionais para auxiliá-la na questão. "Tatá sabe falar!", concluiu ela às gargalhadas.
Ao longo do programa, Thaís foi alvo de brincadeiras e memes na internet por se enrolar e ter dificuldades para discorrer especialmente nos episódios ao vivo do Big Brother Brasil. Para esclarecer o assunto e defender a participante, os administradores da conta de Thais no Twitter chegaram a se pronunciar sobre, enquanto a ex-sister ainda estava confinada.
"A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso", começou o comunicado.
O perfil da sister ainda condenou os ataques por conta da limitação de Thaís. "Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferentes".
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
