Thaís, do BBB21, sobre dificuldade de discorrer em público: 'Muitas pessoas não entendem'
Ex-sister disse que procurou profissionais para auxiliá-la com seus discursos e agradeceu os fãs pelo apoio na web
Thaís Braz recorreu ao Instagram para agradecer o apoio dos fãs que a defendem diariamente contra as críticas a respeito de sua dificuldade de falar em público, que foi explorada enquanto estava confinada na casa do BBB21.
"Acabei de receber uma pessoa muito especial para mim, que disse que fui muito importante para ela porque também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar com você. Isso é muito difícil, sabe? Muitas pessoas não entendem, mas estou melhorando. Quero sempre buscar melhorar mais a questão da fala", disse ela, acrescentando na sequência que já procurou inclusive profissionais para auxiliá-la na questão. "Tatá sabe falar!", concluiu ela às gargalhadas.
Ao longo do programa, Thaís foi alvo de brincadeiras e memes na internet por se enrolar e ter dificuldades para discorrer especialmente nos episódios ao vivo do Big Brother Brasil. Para esclarecer o assunto e defender a participante, os administradores da conta de Thais no Twitter chegaram a se pronunciar sobre, enquanto a ex-sister ainda estava confinada.
"A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso", começou o comunicado.
O perfil da sister ainda condenou os ataques por conta da limitação de Thaís. "Infelizmente vivemos em um mundo onde a linguagem falada e a eloquência ainda são bem mais valorizados do que vários outros componentes da comunicação interpessoal. Pessoas que falam de forma articulada são consideradas mais inteligentes. Ainda que já tenha sido provado por vários estudos que não existe uma única forma de inteligência, mas sim várias apenas expressadas de formas diferentes".
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
