Aos 54 anos, Mateus Carrieri recebe 2ª dose da vacina contra covid-19
O ex-participante da 'Fazenda 12' foi clicado logo após deixar um posto de vacinação no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo
Mateus Carrieri recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta segunda-feira (19). O ex-participante da Fazenda 12 foi clicado por um paparazzi logo após deixar o posto de vacinação no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.
O preparador físico recebeu a primeira dose do imunizante no fim do mês passado e, na época, causou polêmica nas redes sociais por ter recebido a vacina tendo 54 anos de idade. "Qual sua idade, furou a fila foi?", questionou uma seguidora nos comentários de sua publicação no Instagram.
A Prefeitura de São Paulo começou, no dia 29 de março, a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso colocou Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.
A Prefeitura de São Paulo começou, no dia 29 de março, a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso colocou Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.
Últimas notícias
Idoso é encontrado morto dentro de casa de acolhimento em Arapiraca
Obra do sistema de água de Maragogi chega a R$ 190 milhões após reajuste
Polícia Civil investiga morte de homem de 39 anos após estupro em Igaci
Homem de 41 anos desaparece após ter ido para casa de apoio em Arapiraca
Programa Minha Casa Legal realiza cadastramento no Vale do Reginaldo
Cesta básica fica 1,43% mais cara em Maceió no mês de agosto
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
