Aos 54 anos, Mateus Carrieri recebe 2ª dose da vacina contra covid-19
O ex-participante da 'Fazenda 12' foi clicado logo após deixar um posto de vacinação no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo
Mateus Carrieri recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta segunda-feira (19). O ex-participante da Fazenda 12 foi clicado por um paparazzi logo após deixar o posto de vacinação no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.
O preparador físico recebeu a primeira dose do imunizante no fim do mês passado e, na época, causou polêmica nas redes sociais por ter recebido a vacina tendo 54 anos de idade. "Qual sua idade, furou a fila foi?", questionou uma seguidora nos comentários de sua publicação no Instagram.
A Prefeitura de São Paulo começou, no dia 29 de março, a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso colocou Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.
A Prefeitura de São Paulo começou, no dia 29 de março, a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso colocou Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.
Últimas notícias
Pix Pensão Alimentícia: entenda o que é e como solicitar
Motorista perde controle e carro cai em vala na Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem com tornozeleira é preso por tráfico de drogas em Riacho Doce
Homem é preso com revólver após denúncia no bairro Santa Lúcia
Mulher esfaqueia marido após discussão e é presa no Jacintinho
Homem invade casa para furtar bicicleta e acaba preso em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
