Aos 54 anos, Mateus Carrieri recebe 2ª dose da vacina contra covid-19
O ex-participante da 'Fazenda 12' foi clicado logo após deixar um posto de vacinação no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo
Mateus Carrieri recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta segunda-feira (19). O ex-participante da Fazenda 12 foi clicado por um paparazzi logo após deixar o posto de vacinação no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.
O preparador físico recebeu a primeira dose do imunizante no fim do mês passado e, na época, causou polêmica nas redes sociais por ter recebido a vacina tendo 54 anos de idade. "Qual sua idade, furou a fila foi?", questionou uma seguidora nos comentários de sua publicação no Instagram.
A Prefeitura de São Paulo começou, no dia 29 de março, a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso colocou Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.
A Prefeitura de São Paulo começou, no dia 29 de março, a vacinar profissionais da saúde que não atuam na linha de frente do combate a covid-19, além dos profissionais autônomos com mais de 53 anos. Isso colocou Mateus Carrieri no grupo prioritário a receber o imunizante.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
