Pai de Kaká tem alta após 40 dias de internação por Covid
Informação foi revelada pela mãe do jogador, Simone Leite, no Instagram
Após 40 dias internado no hospital por conta de complicações da Covid-19, o pai do jogador Kaká, Bosco Izecson Pereira Leite teve alta e voltou para a casa. As informações foram reveladas pela mãe do craque, Simone, em seu Instagram.
"Bom dia com alegria!! Quero agradecer por todas as mensagens , telefonemas de carinho pelo meu aniversário. Esse aniversário foi com dupla celebração. Ganhei meu esposo em casa de aniversário depois de 40 dias no hospital por conta da COVID. 40 dias? Ôhh esse número é muito significativo.", começou ela.
Simone ainda agradeceu pela força da família. "Meu nome é gratidão! Gratidão a Deus, à família que se levantou como guerreiros, aos irmãos em Cristo que de forma incansável nos sustentou em oração, aos amigos, pelas pessoas que não conheço pessoalmente, mas que trouxeram uma palavra de encorajamento e esperança, por todos os profissionais da saúde e por aqueles que nós serviam para nós deixar mais a vontade possível", disse.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
