Yasmin Brunet em meio à briga de Gabriel Medina e a mãe: 'Não gaste seu tempo'
Modelo publicou vário desabafos em seu Instagram
Em meio à polêmica briga de Gabriel Medina com a mãe, Simone Medina, com quem ele teria rompido relações, Yasmin Brunet, mulher do surfista, publicou diversas indiretas em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (28). Sem citar nomes, a modelo escreveu um texto sobre "gastar o tempo" com quem não merece.
Em meio à polêmica briga de Gabriel Medina com a mãe, Simone Medina, com quem ele teria rompido relações, Yasmin Brunet, mulher do surfista, publicou diversas indiretas em seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (28). Sem citar nomes, a modelo escreveu um texto sobre "gastar o tempo" com quem não merece.
Yasmin também compartilhou algumas frases, que muitos fãs suspeitaram se tratar sobre toda a polêmica entre Medina e a família. "Controle como você responde a coisas que foram enviadas para destruir sua paz", disse a modelo. "Você não pode forçar uma pessoa a te respeitar, mas você pode recusar-se a ser desrespeitada", completou.
ENTENDA A BRIGA NA FAMÍLIA MEDINA
As notícias de que Gabriel estaria brigado com a mãe e o padrasto, Charles Saldanha, (que, inclusive, era seu treinador) começaram após os dois não acompanharem o surfista - como sempre fizeram - em um campeonato na Austrália. Além disso, Bruna Bordini, cunhada de Gabriel, revelou em seu Instagram que teria sido expulsa da casa em que morava em Maresias, em São Paulo, cidade em que os sogros vivem.
"Espero que vocês reflitam todo o mal que estão fazendo e se escondendo atrás de uma farsa, de um personagem do bem. O tempo nunca mais vai voltar e a confiança não será a mesma", declarou a esposa de Felipe Medina.
Nesta terça-feira (27), Simone chegou a tirar de sua biografia no Instagram o nome de Gabriel e Felipe e deixou apenas a caçula, Sophia Medina, como filha. Atitude aumentou ainda mais os boatos da briga na família.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
