Mãe de Neymar realiza harmonização facial
Apesar de a clínica não ter divulgado quais foram os procedimentos, é possível perceber as mudanças

Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, realizou uma harmonização facial na última terça-feira (27). As fotos do antes e depois foram compartilhadas pela clínica onde ela realizou o procedimento em São Paulo.
Apesar de a clínica não ter divulgado quais foram os procedimentos, é possível perceber que Nadine ficou com os olhos mais abertos, pele mais lisa, sem marcas, rugas ou linhas de expressão, o queixo um pouco mais proeminente e lábios mais cheios.
A outra filha de Nadine, Rafaella Santos, também passou por procedimentos na mesma clínica na última segunda-feira (26). Durante sua visita, a influencer retocou o botox e mexeu nos lábios e nariz.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
