Celebridades

Giovanna Ewbank sobre Gagliasso: 'Já ficou com bastante gente'

A atriz contou que o marido se relacionou com diversas colegas de profissão e que mantém amizade com algumas delas

Por R7 29/04/2021 17h05
Giovanna Ewbank sobre Gagliasso: 'Já ficou com bastante gente'
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zayan - Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank abriu a intimidade e decidiu responder algumas curiosidades de seus fãs. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (29), a atriz revelou que o marido, Bruno Gagliasso, se relacionou com muitas colegas de profissão e disse que ela mantém amizade com algumas delas.

"Tenho amizade com a Viviane Sarahyba, que é uma ex-namorada do Bruno que eu adoro, que acho muito gente boa, tem uma família superlegal. Estou sempre em contato com ela. Não somos melhores amigas, porque nossas vidas não se encontram tanto, mas gosto muito dela. Tem algumas ex que sigo no Instagram, que admiro, que gosto. A Thais Fersoza também é ex dele", começou ela.

Em tom de brincadeira, ela disse que o ator já se relacionou com muitas colegas de profissão. "Na verdade, o Bruno teve muitas ex. Vamos combinar que eu tenho amizade com bastante gente do meio e ele teve bastante gente do meio que já ficou. Tem algumas pessoas que sou amiga que ele ficou que eu não posso nem falar, porque vocês não sabem", disse Giovanna.

Pouco antes, a artista falou sobre a saudade que está sentindo do pai de seus três filhos - Titi, Bless e Zayan -, que está há alguns dias em Madri, na Espanha, a trabalho. "A saudade é imensa todos os dias, mas o Bruno se faz tão presente, mas tão presente. Faz Facetime todos os dias comigo e as crianças, manda coisas... tipo, de repente chega um bolo. Parece que está presente todos os dias. Independente da distância, nós todos estamos muito conectados", contou.