‘Rezem por mim’, diz Luisa Mell após testar positivo para Covid-19 novamente
A ativista Luisa Mell usou seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (30) para contar que foi infectada pelo novo coronavírus novamente.
“Estou novamente com coronavírus. Ontem a noite não conseguia comer de maneira nenhuma. Fui até a farmácia e fiz o exame rápido de sangue. Resultado Negativo. Mas eu comecei a me sentir muito cansada. Achei melhor fazer mais um exame. Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo”, disse.
Mell ainda relatou ” Hoje acordei mal… gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse…Vocês tem ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso? Eu lembro quando foi liberado que muitos especialistas criticaram. Dizendo que estes testes poderiam piorar a situação do Brasil. Pois é…. o governo deixou estocado os testes seguros (até hj não foi explicado) e liberou este teste que nos induz ao erro. Ontem era aniversário do meu enteado. Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição… e resolvi fazer outro (pq tenho condições de pagar).”
“Eu tentava respirar, mas o ar não vinha… de tudo que passei na minha vida, nada foi mais assustador do que ter dificuldade para respirar. Deus vou morrer mesmo? Assim? Agora? E meu filho? E meus bichos? Pensava eu, enquanto tentava puxar o ar que não vinha. O desespero ainda era maior quando lembrava que meu amor, meu marido, estava ainda em situação pior no hospital. Graças a Deus nos recuperamos”, contou recentemente.
Últimas notícias
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
