Ana Maria Braga pede orações por Paulo Gustavo: 'Coração na mão'
A apresentadora escreveu em suas redes sociais

Ana Maria Braga pediu aos fãs hoje que rezem pela vida de Paulo Gustavo, internado com covid-19 em estado de "extrema gravidade".
"Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino."
A apresentadora escreveu: "Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os tristes casos de infecção por covid-19 no nosso país".
"Eu estou rezando por você, meu amigo, e minha fé é muito grande!!", disse Ana Maria Braga sobre Paulo Gustavo.
Mônica Martelli, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck também pediram orações para o amigo, cujo quadro teve uma piora ontem com embolia gasosa no sistema nervoso central. A embolia acontece quando uma bolha de ar obstrui um vaso sanguíneo.
O histórico do estado de Paulo Gustavo
O comediante foi intubado em 21 de março, após 8 dias de internação para combater a covid-19. Paulo Gustavo, no entanto, continuou a apresentar piora do quadro respiratório e, no dia 2 de abril, a equipe médica decidiu submetê-lo à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) na UTI, uma técnica também conhecida como pulmão artificial que auxilia na oxigenação do sangue.
No dia 4 e, novamente, no dia 9 de abril, o ator passou por procedimentos por via endoscópica (toracoscopia) para corrigir fístulas bronco-pleurais, uma comunicação anormal entre brônquios e pleura, a membrana dos pulmões, que permite o vazamento de ar.
Em 11 de abril, o ator seguia em estado crítico, teve nova fístula detectada, segundo nota à imprensa, e recebeu reposição de fatores de coagulação. No dia 15 de abril, um novo boletim médico afirmou que ele também foi submetido naquela semana a "várias intervenções, como broncoscopias, e alguns procedimentos cirúrgicos" que controlaram hemorragias.
Últimas notícias

Movimento denuncia lucros bilionários em meio à carestia dos alimentos

Operação policial resulta em prisão de trio e apreensão de drogas e arma em São Luís do Quitunde

Foragido por homicídio tenta enganar policiais com identidade do irmão gêmeo e acaba preso

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em diversos bairros de Penedo

Motociclista fica ferido após colidir em carro estacionado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

Descarte correto de medicamentos vencidos evita contaminação e doenças, alerta Alurb
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
