Danilo Gentili contrai covid-19, se afasta do SBT e faz pedido por orações
Apresentador do SBT, Danilo Gentili contraiu covid-19. O humorista anunciou nesta segunda-feira (03) que testou positivo para a doença e que se afastou das gravações do The Noite.
Gentili usou seu perfil no Twitter para compartilhar o diagnóstico da doença com o público. Ele afirmou que sempre se cuidou e que não saía para nenhum outro lugar além do trabalho no SBT, mas que mesmo assim contraiu coronavírus.
“Eu me cuido. Sem ser o trabalho não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje“, revelou.
O apresentador do The Noite pediu orações aos seguidores e comentou sobre o fato de não poder tomar remédios. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, disse ele.
Danilo Gentili, no entanto, garantiu que mesmo com seu afastamento das gravações no SBT, seu talk show continuará com episódios inéditos, já que tem uma boa frente gravada.
“Preparamos uma frente de programas e mesmo com o meu afastamento, o The Noite segue inédito pelos próximos dias. Conto com a audiência de vocês”, disse.
O drama de Danilo Gentili
Gentili enfrenta um problema: é alérgico a alguns tipos de medicamentos. No início de abril, durante a Páscoa, o humorista sofreu um choque anafilático após ingerir indevidamente alguns remédios e apareceu na web com o rosto desfigurado.
“É sério, eu tive um domingo de Páscoa meio tenso, eu fiquei em observação, agora que estão melhorando os meus olhos. Mas eu tive períodos tensos, fiquei em observação, se a minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco gigantesco pra mim porque eu não posso tomar remédio”, contou ele.
Na ocasião, Danilo Gentili falou sobre o que pensou ao sentir que poderia morrer por causa da complicação causada pelos remédios e compartilhou uma mensagem de fé.
“Seria uma situação complicadíssima se eu fosse intubado, eu poderia ir pro saco. Quando eu pensei que poderia ir pro saco, eu tive paz porque eu lembrei em que eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive, eu também viverei. Eu lembrei que por causa dEle, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé”, desabafou.
O apresentador do SBT explicou que ficou daquele jeito por causa de uma crise alérgica causada por medicação indevida. “Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, os meus olhos começaram a inchar muito, e a minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, relatou.
Últimas notícias
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
