Realeza britânica envia mensagem de aniversário a filho de Meghan e Harry após polêmica
Archie Mountbatten-Windsor completou dois anos nesta quinta-feira (06)
A realeza britânica enviou mensagens de aniversário nesta quinta-feira a Archie, filho do príncipe Harry e de sua esposa, Meghan, para marcar os 2 anos do menino, que inadvertidamente se tornou o centro da maior crise da família em décadas no início deste ano.
Archie Mountbatten-Windsor, o sétimo na linha sucessiva ao trono britânico, nasceu no Hospital Portland de Londres em maio de 2019 e hoje mora na cidade norte-americana de Los Angeles com os pais, que deixaram o Reino Unido e se desligaram de suas tarefas reais no ano passado.
“Desejando a Archie Mountbatten-Windsor um 2º aniversário muito feliz hoje”, disse uma mensagem publicada na conta de Twitter da rainha Elizabeth, com bons votos semelhantes na esteira daqueles do avô, o príncipe herdeiro Charles, e de seu tio e sua tia, o príncipe William e sua esposa, Kate.
Archie se tornou o foco da deterioração do relacionamento de Harry, neto da monarca de 95 anos, com o restante da família, depois que ele e Meghan abdicaram de seus compromissos reais.
Durante uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey em março, Meghan, de 39 anos, cuja mãe é negra e cujo pai é branco, disse que um membro não identificado da realeza questionou quão escura seria a pele de Archie antes de ele nascer.
A alegação levou William a negar que os Windsor são racistas, e a rainha divulgou um comunicado dizendo que as questões relativas a raça são preocupantes, mas que “algumas lembranças podem variar”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
