Marido de Paulo Gustavo responde mensagem de mãe de Beyoncé
No post publicado por Tina, ela lamentou a morte do ator.
Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, respondeu à mãe de Beyoncé. Na última quinta-feira (6), a mãe da artista fez uma homenagem ao humorista em suas redes sociais e disse que a filha era fã dele.
“Mãe da Beyoncé falando dele, e que ela também era fã! Quem conhece, ama!”, respondeu Thales em sua conta na rede social.
No post publicado por Tina, ela lamentou a morte do ator: “Infelizmente, perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era um grande fã da Beyoncé e um membro da behive [comunidade de fãs da cantora]. Ela era fã dele, também”, escreveu.
“Estamos rezando por sua família e todos os seus fãs. Sentiremos muito a sua falta, Paulo”, finalizou a mãe de Beyoncé.
Últimas notícias
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Anvisa manda recolher lava-roupas líquido da Ypê por contaminação
Alfredo Gaspar aponta lavagem bilionária envolvendo aposentados e pensionistas: “É a festa do crime”
Cabo Bebeto denuncia recorrentes atrasos da Sesau e aponta falha de gestão
Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 16 anos
Juiz é baleado e socorrido após ataque em Ouricuri no Sertão de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
