Marcelo Tas é vacinado contra a covid-19: 'Fila cheia de afeto"
Apresentador exaltou algumas instituições não governamentais que precisam de apoio especial durante a pandemia

Marcelo Tas foi vacinado contra a covid-19 nesta quinta-feira (6). Em um post publicado no Instagram, o inesquecível Professor Tibúrcio disse não ter se incomodado com a espera para ser imunizado. "Uma hora de fila, suave, organizada e cheia de afeto. Parabéns e obrigado aos profissionais da saúde", escreveu.
Na mesma postagem, Tas fez questão de exaltar algumas instituições não governamentais que precisam de apoio especial durante a pandemia.
"Encarei a seringa com a camiseta da instituição Cores do Mará, que leva educação para a periferia de São Luís do Maranhão. É minha singela homenagem a todos os guerreiros e guerreiras que se dedicam a promover dignidade... Que cada um encontre uma causa para apoiar na construção de uma nação mais justa, próspera e com igualdade de oportunidades para todos", finalizou.
Últimas notícias

Claudia Leitte vai comandar o arrastão dos 101 anos de Arapiraca

Campestre celebra o Dia das Crianças com ação do GPM

Semsc apreende bicicletas elétricas usadas em aluguel irregular na orla de Maceió

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
