Viih Tube revela investimento na carreira de atriz e vontade de comandar o “Rede BBB”
" Sempre gostei de ampliar meus horizontes", disse a Youtuber
Viih Tube confessou que gostaria de apresentar o “Rede BBB”, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do Extra, além de focar na carreira de atriz e fazer conteúdos para o seu canal no YouTube.
“Eles já têm apresentadores incríveis. Mas claro que seu eu fosse bem-vinda, gostaria de fazer parte da equipe”, animou-se ela. “Eu não fico parada. Amo criar e tirar as ideias do papel. Vou seguir produzindo conteúdo para a internet, mas também quero focar na carreira de atriz. Sempre gostei de ampliar meus horizontes”, continuou.
Ainda à coluna, Viih comentou sobre os sonhos que tinha na casa. “Parei de sonhar com o confinamento. Lá dentro, eu já sonhava com muita coisa daqui de fora. Tenho sonhado com a minha família”, disse. “A sensação de viver o ‘BBB’ é a de acordar e dormir com adrenalina. É muito medo e desespero. Mas é um desespero bom por saber que aqui fora sua vida continua”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
