Juliette Freire comete gafe com marcas e fãs não perdoam
Mesmo após ganhar um celular Samsung no
Juliette Freire, campeã do BBB21, realizou sua primeira live no sábado (15). Durante a transmissão, no entanto, a nova milionária da área cometeu uma gafe. Ao tentar ler as mensagens dos fãs, por exemplo, ela mostrou que tinha um celular modelo iPhone 12. Entretanto, durante o reality, a paraibana ganhou um Samsung. À época, o sucesso foi tanto, que o modelo escolhido pela advogada esgotou.
Além de mostrar que estava usando o celular da concorrente, uma pessoa da equipe de Juliette ainda comentou. "Não seria bom ela aparecer comentando as mensagens dos fãs com um Samsung?". Constrangida, a maquiadora riu: "Isso, fale mais... estou ao vivo".
Até o momento não há informações de um contrato de Juliette com ambas as marcas. Porém, os fãs se divertiram com a "trapalhada" durante a live. "Já foi contaminada pelo mundo falso e forjado da blogueiragem", disse uma fã, que também usou um emoji de risos. "A risada de desespero", comentou outro. "Ela certamente é patrocinada pela Samsung e apareceu com um iPhone haha", opinou outro internauta, levantando uma hipótese.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
