Juliette Freire comete gafe com marcas e fãs não perdoam
Mesmo após ganhar um celular Samsung no

Juliette Freire, campeã do BBB21, realizou sua primeira live no sábado (15). Durante a transmissão, no entanto, a nova milionária da área cometeu uma gafe. Ao tentar ler as mensagens dos fãs, por exemplo, ela mostrou que tinha um celular modelo iPhone 12. Entretanto, durante o reality, a paraibana ganhou um Samsung. À época, o sucesso foi tanto, que o modelo escolhido pela advogada esgotou.
Além de mostrar que estava usando o celular da concorrente, uma pessoa da equipe de Juliette ainda comentou. "Não seria bom ela aparecer comentando as mensagens dos fãs com um Samsung?". Constrangida, a maquiadora riu: "Isso, fale mais... estou ao vivo".
Até o momento não há informações de um contrato de Juliette com ambas as marcas. Porém, os fãs se divertiram com a "trapalhada" durante a live. "Já foi contaminada pelo mundo falso e forjado da blogueiragem", disse uma fã, que também usou um emoji de risos. "A risada de desespero", comentou outro. "Ela certamente é patrocinada pela Samsung e apareceu com um iPhone haha", opinou outro internauta, levantando uma hipótese.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
