Celebridades

MC Kevin vivia uma relação conturbada com a mulher, Deolane

O relacionamento entre o funkeiro e a advogada era marcado por algumas idas e vindas e até um acidente de carro

Por R7 17/05/2021 16h04
MC Kevin vivia uma relação conturbada com a mulher, Deolane
MC Kevin e Deolane Bezerra se casaram em abril deste ano - Foto: Reprodução/Instagram

A morte repentina de MC Kevin levantou algumas especulações sobre qual teria sido o motivo da queda dele de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Conforme informou a colunista Keila Jimenez, um rumor que está circulando na internet é que ele teria tentado "fugir de um flagra da mulher", Deolane Bezerra, pulando a varanda do quarto, mas acabou caindo.

Casados há poucas semanas, Deolane usou uma foto do casamento realizado em Tulum, no México, em abril, para se declarar ao funkeiro. "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou", escreveu ela.

Pouco antes de morrer, o cantor foi visto em clima de romance cantando abraçado da advogada durante seu último show no Rio.

Embora os eventos recentes mostrassem o quão bem o casal estava, a relação deles era marcada por algumas idas e vindas e alguns desentendimentos.

Em dezembro do ano passado, MC Kevin se envolveu em um acidente de carro após se envolver uma confusão dentro de uma casa noturna onde estava sua ex-namorada, a advogada Deolane Bezerra. À época, a colunista Fábia Oliveira informou que teve que ser controlado por seguranças após tentar acessar o camarote da ex, que posteriormente virou sua esposa.

Depois do ocorrido, ele apareceu nas redes sociais dizendo que estava bem e que já tinha recebido a visita da então ex-namorada. "Eu amo a Deolane, a gente se ama. Nós vamos casar e saindo daqui vamos fazer uma lua de mel", disse ele. "Vamos para a praia, porque eu estou precisando. O amor é lindo, mas é assim, brigas e intrigas", relatou ele.

Já em fevereiro deste ano, o cantor voltou a dizer que a relação entre os dois não ia nada bem e que ambos resolveram terminar o relacionamento. "Triste saber que perdi a mulher da minha vida, fui imaturo, todo ser humano comete erros na vida, acho que vivo uma vida muito intensa muito difícil, tivemos os melhores momentos que já tive em minha vida de felicidade alegria compaixão amor paixão choros e risos. Sei que vai ser difícil lidar com isso pois o amor que sinto é grande, ela é uma mulher muito batalhadora, trabalhadora e a melhor mulher que já tive e que sempre me deixa pra cima", começou ele sobre a advogada.

O funkeiro disse que estava sofrendo com o término da relação. "Quero dizer que a amo e espero que o tempo cure a dor que estou sentindo no peito. Tô passando aqui pra deixa essa lembrança que é essa foto aqui que foi no aniversário dela, o dia em que fiz de tudo pra ver esse sorriso no seu rosto", continuou.

"Acredito que eu possa aprender a ser mais maduro em algumas atitudes, tenho 22 anos, sou novo e tenho um mundo pra conquista! Vivendo e aprendendo. Quero que ela seja feliz ela merece o mundo também uma mulher maravilhosa que só me ajudo, obrigado por tudo que fez por mim", finalizou ele

Agora a polícia do Rio de Janeiro tenta investigar quais foram as circunstâncias que levaram à morte de MC Kevin neste domingo (16).