Carlos Alberto de Nóbrega comemora cidadania portuguesa e agradece aos antepassados
Humorista, de 85 anos, compartilhou novidade nesta segunda-feira (11)
O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, começou a semana feliz. Isso porque ele recebeu a cidadania portuguesa e fez uma homenagem a seu avô e a seu tio, que já morreram. "Na data de hoje, 17 de maio de 2021, dei uma grande alegria ao meu avô e ao meu eterno tio Fernando: recebi a cidadania portuguesa. Tenho dupla cidadania para orgulho deles, estejam onde estiverem", escreveu ele.
Mafe Nóbrega, filha do humorista, postou vários emojis de coração para o pai. A médica Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto, também comemorou a novidade. "Agora fica cada um em cada fila (risos)", brincou ela.
Em fevereiro deste ano, o humorista testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na ocasião, Renata, mulher do humorista, que tem 42 anos, também foi internada por causa da doença no mesmo hospital. Em conversa com a Quem, ele contou não ter ideia de como pode ter sido infectado pelo novo coronavírus. "Não saio de casa, se saí quatro vezes durante um ano de isolamento, foi muito. Saí duas vezes para o restaurante que costumo frequentar que é supercontrolado. E nas outras vezes fui ao mercado, mas em um horário que não tinha quase ninguém. A Renata tem uma equipe de médicos que faz alimentação para UTI, então ela tem que ficar muito na UTI. Mas durante a pandemia, ela abriu mão, contratou dois médicos para não precisar ir à UTI. Ela só estava indo na clínica dela, onde ninguém teve Covid", lembrou.
Últimas notícias
Vice-prefeita de Arapiraca é uma das apostas do PSD para Câmara Federal
Daniel Barbosa consolida apoio de 18 dos 19 vereadores de Arapiraca
Homem é preso após tentar matar a esposa a facadas em Maceió
[Vídeo] Incêndio em poste deixa parte do Centro de Arapiraca sem energia
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
