Gravadora confirma negativa de Juliette para estrelar clipe de Luan Santana
O cantor convidou a paraibana para o videoclipe ao vivo durante um programa.
A gravadora Sony Music se pronunciou nesta terça-feira (18) sobre o convite feito para Juliette Freire participar do clipe de ‘Morena’, de Luan Santana. A empresa emitiu um comunicado oficial e confirmou que a campeã do BBB 21 recusou a proposta.
O cantor convidou a paraibana para o videoclipe ao vivo durante o programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no Multishow. Alguns dias depois, em entrevista ao jornal Extra, Juliette afirmou que seguia pensando sobre a proposta do cantor sertanejo.
“Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso pensar o que eu realmente quero”, afirmou a campeã do BBB 21.
No entanto, a equipe da paraibana optou por recusar o convite. Dessa forma, a Sony Music se pronunciou e afirmou que as gravações do clipe ‘Morena’ acontecerão em breve. Confira o comunicado oficial na íntegra:
“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa A Eliminação – O Reencontro, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, Morena. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de Morena, que será gravado em breve”.
Veja também
Últimas notícias
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
