Ex-BBB Luan Patrício vende água de coco no Rio de Janeiro
Ex-participante do BBB15 foi fotografado comercializando refrescos no Rio de Janeiro
Luan Patrício, ex-participante do Big Brother Brasil 15, foi fotografado vendendo água de coco na região da Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Aos 30 anos de idade, o ex-BBB, além de comercializar água de coco e guaraná, também administra um pula-pula ao ar livre, instalado aos fins de semana na orla carioca.
Quando participou do BBB, Luan tinha 23 anos e era amigo de Angélica Ramos, que atualmente integra o time de participantes do No Limite.
No confinamento, ele contou que já havia trabalhado em diferentes funções, como trocador de ônibus, porteiro, segurança, recepcionista, ajudante em leilões de carros, gerente de loja, militar do Exército. Depois do reality show, chegou a trabalhar como gerente operacional de um salão de beleza.
Carioca, Luan atualmente é casado com Luanna Andrade com quem tem um filho, Bernardo, de 4 anos.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
