Tony Ramos recebe a 2ª dose da vacina contra a covid-19
O ator tomou a segunda dose em um posto de saúde na Gávea, no Rio de Janeiro, e tirou algumas fotos com fãs que estavam no local
Tony Ramos tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 na manhã desta quinta-feira (20). O ator recebeu o imunizante em um posto de saúde que fica no bairro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, ouviu as recomendações da enfermeira que lhe aplicou a vacina e ainda tirou selfie com alguns fãs que estavam no local.
O ator recebeu a primeira dose no dia 27 de março. Muito emocionado, ele falou sobre a oportunidade de ter recebido o imunizante. "Vamos lá. Eu acho que falo por milhões de nossos brasileiros. Falo pela minha mãe, minha sogra, que já tomaram as duas doses. Falo por amigos, por parentes, falo por aqueles que não conheço pessoalmente, mas através de uma longa caminhada que eu tenho na televisão estabeleci uma cumplicidade com esse público. E falo por esses jovens, aqui temos jovens médicos, pessoas envolvidas na saúde pública", começou Tony Ramos.
Na sequência, o ator elogiou o trabalho dos profissionais da saúde. "Que esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber nosso aplauso, nosso reconhecimento. E a emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu costumo dizer que vamos voltar ao normal. E atentos. Acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu sem dúvida momentos de reflexão muito importantes", afirmou.
"Mas o importante é continuar acreditando na ciência, acreditando nos profissionais da saúde, pedindo apoio cada vez maior a eles, e acreditando principalmente que é possível vencer quando todos, juntos, emanados num mutirão pela saúde, acreditem. A ciência está presente, atenta e cada vez buscando novos caminhos", concluiu o ator.
Últimas notícias
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
