Celebridades

Otávio Mesquita culpa pandemia por fim de seu casamento: "A Covid também atrapalhou"

Solteiro há mais de um ano e ainda vivendo com a ex-mulher, apresentador diz que procura namorada com mais de 40 e que tem crush em Vera Fischer

Por Revista Quem 20/05/2021 17h05
Otávio Mesquita culpa pandemia por fim de seu casamento: 'A Covid também atrapalhou'
Otavio Mesquita - Foto: Reprodução/Instagram

Otávio Mesquita falou sobre o fim de seu casamento com Melissa Wilman durante entrevista para Daniela Albuquerque, do Sensacional. O apresentador contou que além de um desgate natural, o casamento de 12 anos foi prejudicado pela pandemia.

“Houve um desgaste. Tive um problema de saúde, burnout, relacionado ao excesso de trabalho, excesso de um monte de coisa. A televisão é 50% da minha vida, os outros 50% são empresas nas quais sou sócio. Então tive um estresse, desgaste mental, fiquei quatro dias hospitalizado”, explica ele, que tentou dar uma nova chance ao casamento.

"Tentamos voltar nesse meio tempo, mas houve esse desgaste. Acho que o Covid também atrapalhou, você fica mais tenso, mais nervoso, então isso faz parte da história da separação”, conta ele, que continua morando junto com Melissa, com quem tem Pietro, de 10 anos.

Solteiro há pouco mais de um ano, Otávio também falou sobre um certo crush em Vera Fischer. “Está bonitona! Me passa o telefone dela, por favor? (risos)”, brincou.

“Não adianta querer uma namorada de 27, 28, 30 anos. Já quiseram me apresentar mulheres que tinham 32, 33 anos, novas. Mas são solteiras que querem casar e ter filhos. Não posso mais ter filhos, fiz a vasectomia, então não dá. Respeito essas pessoas que querem isso. Então prefiro uma de 40 e poucos anos, separada, que já tenha filhos”, pontua.