Celebridades

Primavera Sound 2022 confirma Pabllo Vittar em festival

Show está agendado para 3 de junho, dia em que também se apresentam The National e The Strokes

Por Revista Quem 25/05/2021 17h05
Primavera Sound 2022 confirma Pabllo Vittar em festival
Primavera Sound 2022 confirma nome de Pabllo Vittar em line up - Foto: Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar foi confirmada como atração do festival Primavera Sound 2022. A organização do evento anunciou o line-up nesta terça-feira (25). A cantora brasileira, que estava confirmada para a edição de 2020 -- cancelada por causa da pandemia de Covid-19 --, está na programação do evento espanhol.

O festival está marcado para acontecer entre os dias 2 e 22 de junho de 2022, em Sant Adrià de Besòs, em Barcelona. O show de Pabllo está agendado para 3 de junho, dia em que as bandas The National e The Strokes serão as atrações principais.

Antes da quarentena, a cantora, que nasceu em São Luís, no Maranhão, também estava confirmada no Coachella, que aconteceria em abril de 2020 nos Estados Unidos, mas não se frustrou com a interrupção da agenda de shows em pleno auge: a saúde é prioridade.

“Fiquei triste por conta do que estava acontecendo no mundo todo. Os shows, a gente faz todo ano, mas eu quero que as pessoas estejam saudáveis para ir nesses festivais. Quem trabalha com a arte assim, que sente a energia das pessoas, é muito difícil ficar longe dos palcos”, disse Pabllo em entrevista para Quem.

Line up do Primavera Sound 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)