Celebridades

MC Kevin gravou clipe com Gabily no mesmo hotel do acidente

Vídeo para a música 'Bilhete Premiado' teve cenas filmadas no local, no Rio de Janeiro, onde cantor caiu do quinto andar

Por R7 26/05/2021 14h02
MC Kevin gravou clipe com Gabily no mesmo hotel do acidente
Gabily e MC Kevin gravaram o clipe de 'Bilhete Premiado' no Rio de Janeiro - Foto: Montagem R7/Reprodução/Instagram

A cantora Gabily divulgou um trecho do clipe para a música Bilhete Premiado, sua parceria com MC Kevin e último trabalho gravado pelo funkeiro, que morreu ao cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

O clipe foi filmado pouco tempo antes da morte do cantor, no mesmo hotel onde aconteceu o acidente.

Gabily falou sobre homenagear o amigo: "Chega de coisas ruins que estão sendo propagadas por aí. Aqui vocês vão ver amor por ele apenas. Sem julgamentos. E ele vai ser alcançado por esse amor, tenho certeza".

A cantora ainda rebateu críticas que recebeu: "E para você que acha que todo o meu sentimento e atitude é para aparecer, desejo que você aprenda a amar de verdade uma pessoa. Eu gostaria de receber todo esse carinho em vida e depois que não estiver mais aqui também. E se meus amigos tiverem que ganhar mídia com isso é uma consequência. Façam o que tiverem vontade porque eu vou receber de onde eu estiver de coração aberto. Assim como eu sei que o Kevin está feliz vendo cada um, cada atitude, cada cuidado e cada forma de amor dedicado a ele".

Nos Stories do Instagram, Gabily elogiou o cantor: "Eu demonstro muito com atitudes o quanto amo as pessoas, não sou de falar 'eu te amo', mas demonstro todos os dias com atitudes. Ele sabia disso em vida, só estou concluindo o meu papel na vida dele com a missão que ele me deixou que foi esse trabalho. Kevin tinha um dos corações mais lindos que já conheci. Vocês não fazem ideia".