Celebridades

Leonardo tem crise de riso ao posar com neta recém-nascida no colo

O cantor sertanejo postou o momento família com sua neta Maria Alice, filha Zé Felipe e Virgínia Fonseca, e divertiu seus seguidores

Por Metrópoles 01/06/2021 10h10
Leonardo tem crise de riso ao posar com neta recém-nascida no colo
Leonardo tem crise de riso ao posar com neta recém-nascida no colo - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (31/5), Leonardo publicou em seu Instagram o momento em que segurou sua nova neta, Maria Alice, no colo. O cantor foi visitar a pequena, fruto do relacionamento de seu filho Zé Felipe com Virgínia Fonseca, ainda no hospital.

No vídeo, o sertanejo divertiu seus seguidores ao segurar a menina recém-nascida nos braços e ter uma crise de risos. Leonardo descreveu na legenda do post alegria que está sentindo com a chegada da bebê.

“Vovô tá rindo atoa. Linda demais @mariaalice ! Parabéns @zefelipecantor @virginia”, escreveu.

Nos comentários, fãs do cantor celebraram o momento entre neta e avô: “Que vídeo lindo”, “Saúde muita saúde”, “Muito parecida com o vovô Leonardo”, “Parabéns vovô babão. Deus abençoe Maria Alice e ilumine seus caminhos”.

Além de Maria Alice, Leonardo já é avô de outras outras três crianças. Maria Sophia (9 anos) e Maria Vitória (2 anos), filhas de Pedro Leonardo e da esposa Thaís; e de Noah Costa (5 anos), filho de Jéssica Beatriz Costa.

Nascimento de Maria Alice
Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe, neste domingo (30/5). A informação foi dada em primeira mão pela prima da influencer, Emanuelly Fonseca, que postou em seu Instagram que a bebê havia chegado.

A criança nasceu por volta das 10h da manhã, em parto cesárea, na Maternidade Ela, em Goiânia (GO).