Rafa Kalimann some da internet após post sobre relacionamento gay
Já está virando rotina que quem passa por um “cancelamento virtual” suma por um tempo até a poeira baixar
Os 21,8 milhões de seguidores de Rafa Kalimann sabem que ela não passa um dia sem aparecer no Instagram. A influencer tem o hábito de mostrar toda a sua rotina nos Stories, além dos inúmeros publis que faz. Mas, nesta segunda-feira (31/6), ela sumiu. O último post é o pedido de desculpas sobre o vídeo que postou sobre relacionamentos homoafetivos, que foi considerado homofóbico pelo público.
Já está virando rotina que quem passa por um “cancelamento virtual” suma por um tempo até a poeira baixar. É o tempo de descansar a imagem, já que o público de internet esquece as coisas rapidamente. Estratégia de marketing. É provável que Rafa reapareça daqui a alguns dias, em vídeo, pedindo desculpas e dizendo ter aprendido com o erro. E tudo vai ficar por isso mesmo.
O único impacto realmente negativo para ela é o financeiro. Os contratos para publicidade exigem data de postagem. Se ela conseguir renegociar com os contratantes, é possível que consiga ficar mais alguns off das redes sociais. Caso contrário, Rafa terá que desembolsar algumas multas por quebra de contrato, pois nenhuma marca quer ser associada a uma pessoa cancelada.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
