Mariana Bridi compartilha momentos de Rafael Cardoso no hospital após cirurgia cardíaca
Mulher do ator contou que ele não parou de comer desde que saiu da sala de operação, realizada nesta quinta-feira (3) no Copa Star, Zona Sul do Rio
Mariana Bridi mostrou no Instagram momentos do marido, Rafael Cardoso, no hospital após o ator se submeter a uma cirurgia de implantação de desfibrilador cardíaco no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (3). O artista, que sofre de miocardiopatia hipertrófica congênita, apresentou uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. "Como vocês podem ver nos Stories ele está ótimo, né? Ele não para de comer desde a hora que voltou da sala de cirurgia. Uma draga!", brincou.
A influencer contou que eles também assistiram às quatro novelas em que o ator está no ar atualmente na TV Globo: Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo; A Vida da Gente no horário das seis; Salve-se Quem Puder às sete e Império às nove. O casal ainda conversou por chamada de vídeo com os filhos: Aurora, de seis anos, e Valentim, de três. "E vivam as ligações de vídeo! Que deixam a gente matar a saudade dos pequenos. Vocês também sofrem de saudade mesmo que só tenham ficado um dia longe dos pequenos?", questionou a influencer ao mostrar o print da conversa virtual com os filhos.
Nesta quinta-feira (3), Mariana explicou por que o marido precisou ser operado. "Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que o diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos para casa!", disse ela.