Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagens em homenagem ao filho falecido
O desenho foi compartilhado por Maria em seu Instagram.
Maria Lina e Whindersson Nunes fizeram tatuagens em homenagem ao filho que morreu na última segunda-feira (31).
O casal fez a arte corporal para honrar a memória de João Miguel, que faleceu na semana passada após nascer com apenas 22 semanas de gestação.
O desenho foi compartilhado por Maria em seu Instagram. Em seu pulso, a estudante tatuou os pezinhos do bebê; Whindersson, por sua vez, eternizou as iniciais do filho no rosto.
"Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir", escreveu a estudante.
Veja também
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
