Mãe de Nego do Borel é indiciada por agressão à enteada
As supostas agressões foram registradas pela mãe biológica na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio, no dia 24.
De acordo com o G1, a mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pela suspeita de lesão corporal contra a enteada. O pai da garota de 8 anos, Alex Alves Gomes, também foi indiciado por suspeita de maus-tratos.
As supostas agressões foram registradas pela mãe biológica na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima, no Centro do Rio, no dia 24.
O Bom Dia Rio teve acesso a um relatório da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) que detalha a investigação.
O documento da Dcav resume os depoimentos tomados até então e apresenta o laudo do corpo de delito feito na criança.
“Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17”, afirma a Dcav.
Na descrição, o perito apontou “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular esquerda e antebraço esquerdo”, praticadas por ação contundente.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Ex-reeducando é preso por desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Mulher é encontrada morta boiando no Canal do Sertão, em Água Branca
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
