Filho de Gugu curte viagem romântica com namorada na Grécia: "Com meu amor"
João Augusto Liberato, de 19 anos, está passeando com a americana Gracie por Mykonos
João Liberato, de 19 anos, filho mais velho de Gugu Liberato -- que morreu em novembro de 2019, após um acidente doméstico --, está curtindo uma viagem romântica com a namorada, a americana Gracie, por Mykonos, na Grécia. O jovem compartilhou em seu Instagram nesta quarta-feira (91) diversos cliques trocando carinhos com a amada por belas paisagens.
"Férias com meu amor", legendou João, que é filho de Rose Miriam, com quem Gugu ainda teve duas filhas, as gêmeas Marina e Sofia, de 16 anos -- as três moram em Miami, nos Estados Unidos.
O relacionamento de João e Gracie é de longa data e os dois até já moram juntos. Eles estão residindo em uma casa em Orlando, na Flórida, nos EUA, onde o filho de Gugu está fazendo faculdade de Comunicação e Administração de Empresa.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
