Filha de Gretchen sofre tentativa de assalto e diz: 'Estou traumatizada'
Jenny Miranda contou que está muito abalada e mal consegue dormir devido à tudo que aconteceu, mas que recuperará em breve
Filha de Gretchen, Jenny Miranda usou as redes sociais para falar sobre a tentativa de assalto que sofreu na última terça-feira (8), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A influenciadora disse que está muito abalada com tudo o que viveu e que mal consegue dormir durante a noite.
"Eu não consegui dormir à noite, foi bem complicado para mim. Realmente é difícil esquecer um acontecido desses, mas eu vou ficar bem e já vou ficar melhor. Hoje, eu não estou em condições, preciso do dia para descansar e botar a cabeça em ordem", disse ela em seu perfil no Instagram.
Na sequência, Jenny contou que está traumatizada, mas vai tentar seguir com a rotina de trabalho. "Mais de 48 horas sem dormir, nem de dia e nem de noite! Tá osso. Mas amanhã, mesmo exausta, traumatizada e triste, vou levantar a cabeça. Graças a Deus, estou bem, estou viva e tenho muito que agradecer a Deus por sempre me proteger dos meus inimigos. Então, não tem motivos para não estar de volta à rotina de trabalhos", completou ela.
Mais cedo, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a filha da rainha do rebolado falou que, no momento do assalto, estava no carro, parada do trânsito e falando com o marido pelo telefone quando foi abordada por dois bandidos. "Meus filhos não estavam comigo, graças a Deus, porque eu fiquei paralisada. Os caras estavam com duas armas apontadas pra mim e me xingando muito, dando coronhada no vidro do carro... Fiquei sem saber o que fazer ou como reagir. Tem um filme passando na minha cabeça até agora. Eram dois meninos muito novos. Isso me traumatizou e agora pretendo ficar um tempo sem andar de carro sozinha."
Ela contou que foi salva graças a ajuda de um outro motorista que jogou o carro contra os criminosos, que chegaram a disparar as armas. Ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Governador destaca Hospital Metropolitano do Agreste e novos investimentos para Arapiraca
Paulo Dantas abre ano legislativo e destaca obras, hospitais e crescimento econômico em Alagoas
Criança morre após ser soterrada e outra fica ferida em desabamento de barreira em Roteiro
MEC divulga pré-seleção do Fies no primeiro semestre
Carnaval 2026 em AL registra queda histórica de homicídios e nenhum caso de feminicídio
Programa Jovem Senador 2026 está com inscrições abertas para estudantes da rede pública em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
