Celebridades

Affair casada de Eduardo Costa desabafa: "Estou sendo linchada"

Mariana Polastreli conta que está sendo muito criticada nas redes sociais após as acusações do ex-marido, o engenheiro civil Eduardo Polastreli

Por Revista Quem 23/06/2021 14h02
Affair casada de Eduardo Costa desabafa: 'Estou sendo linchada'
Eduardo Polastreli (à esquerda) acusa Mariana Polastreli de ter abandonado os três filhos deles e de ter começado a se relacionar com o cantor Eduardo Costa (à direita) - Foto: Reprodução/Instagram

A empresária e digital influencer Mariana Polastreli, affair do cantor sertanejo Eduardo Costa, conversou com o colunista Leo Dias e afirmou que está muito abalada com o "linchamento virtual" que vem sofrendo desde que o caso veio à tona. Isso porque o ex-marido de Mariana, Eduardo Polastreli, com quem ela foi casada por 15 anos, a acusa de ter abandonado os três filhos deles e de ter começado a se relacionar com o cantor ainda casada, o que foi negado por ela. Chorando, Mariana pediu que as pessoas não façam julgamentos precipitados.

"Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente", desabafou.

Mariana contou que o filho mais velho, de 13 anos, é o que mais tem sofrido com a polêmica. "Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo", explicou a influencer, que é mãe de mais outros dois meninos, um de 9 anos e outro de 1 ano e 8 meses.

Eduardo Polastreli entrou com um pedido de guarda dos três filhos assim que a acusou de ter abandonado a casa e as crianças. Desde então, ela não está conseguindo ver o trio. "Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta", contou ela, que também vai entrar com um processo de calúnia e difamação contra o ex-marido.

Procurados por Quem, tanto Mariana Polastreli quanto Eduardo Polastreli não retornaram o contato da reportagem para dar suas versões sobre o caso. A assessoria de comunicação de Eduardo Costa, por sua vez, informou que o cantor sertanejo não vai mais se pronunciar sobre o assunto.

ENTENDA O CASO

Nesta segunda (21), Eduardo Polastreli - que afirma que Mariana largou tudo para viver um romance com o sertanejo Eduardo Costa - abriu o processo de divórcio. "Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV... então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez", afirmou.

O engenheiro contou ainda que a mulher não dava sinais de insatisfação com o casamento. "Vivia para ela e para os meus filhos e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha", reclamou.