Ex de Mabel Calzolari fala como foram últimos dias de vida da atriz
João Fernandes contou que sempre lembrará da artista sorrindo e agradeceu pelo filho, Nicolas, de 1 ano, que eles tiveram juntos
O ator João Fernandes, ex-noivo da atriz Mabel Calzolari, que morreu nesta terça-feira (22) em decorrência de uma doença rara na medúla chamada Aracnoidite Torácica, escreveu, em seu Instagram, como foram os últimos dias ao lado da mãe de seu filho.
"Nossos últimos dias foram assim. Eu adorava te ver sorrindo, principalmente por bobeiras. Acho que as bobeiras sempre fizeram parte da nossa relação... impressionante como sempre foi amor, sempre só amor. Você tem muito a ensinar pra essa gente, minha menina. Obrigado por me apoiar, me inspirar, me ensinar e me amar tanto... tá difícil sem você, difícil não poder ouvir você reclamando que eu não atendi a chamada de vídeo, difícil sentir tanta saudade e lembrar tanto", começou ele em um dos posts publicado em seus Stories.
João falou sobre o filho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses, que ambos tiveram juntos. "O amor da nossa vida está aqui conosco, e vai crescer contigo, com a avó e a tia. Nossa família. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Sua beleza sempre se destacou, mas seu coração sempre se mostrou tão marcante que esse amor saiu do peito. Agora ele anda por aí e corre atrás de animais, come biscoito e fala no telefone. Tá doendo. Te amamos. Nos guie eternamente com sua luz. Até já", completou.
O ator disse que tem sido um período bem difícil, mas agradeceu o apoio e o carinho que tem recebido dos fãs. "Obrigado por todas as mensagens de apoio. Emanem boas energias para a passagem da nossa menina, ela merece o melhor. Uma mulher que foi maior que o mundo, acima de coisas que acreditamos e entendemos... só consegui começar a responder por agora, estou tentando responder o máximo de pessoas tanto no Whatsapp como aqui, mas é difícil, vai demandar um tempo. Só o tempo vai fazer essa dor passar. Tá demais a falta de você. Me ensine e me ilumine, meu anjo. Te amamos muito por aqui. Te amo, sempre", disse.