Ariadna Arantes sofre transfobia e desabafa: “Nojo de gente assim”
A modelo e influenciadora digital ganhou fama nacional ao participar de realities como o Big Brother Brasil e, recentemente, o No Limite
Ariadna Arantes usou as redes sociais, neste domingo (27/6), para compartilhar com os seguidores um ataque transfóbico sofrido por ela recentemente. Famosa nacionalmente por participar dos realities globais Big Brother Brasil e No Limite, a modelo e influenciadora digital se emocionou ao narrar o fato.
De acordo com Ariadna, ela conversava com um homem que, quando descobriu que ela é uma mulher trans, se afastou e deixou de segui-la nas redes sociais. “Fui em um local hoje e minha amiga fez amizade com um carinha que estava com um amigo. Obviamente o amigo do cara se aproximou, nos cumprimentamos e ele pediu para me seguir no Instagram. Quando viu minha quantidade de seguidores perguntou se eu era famosa. Ai falei que tinha feito uns realities e tal… perguntou onde eu morava, super simpático, mas morreu ali”, começou ela.
Segundo ela, logo depois aconteceu a situação desconfortável. “Aí meu telefone tocou, fui atender, uma mulher chegou perto dele. Acho que era amiga, sei lá. Minha amiga escutou ela dizendo para o cara que eu não era uma mulher. O cara não olhou na minha cara. Se afastou e parou de me seguir. Eu não entendi nada. Mas deixei quieto. Até porque eu estou ficando com uma pessoa e então estava falando com ele normalmente. O cara mudou comigo. Aí chamei o Uber para ir embora e minha amiga me contou o que aconteceu”, lembra.
Indignada com a situação, Ariadna desabafou. “Olha, eu de verdade não sei de coração, se vou conseguir me adaptar a viver no Brasil. Tá cheio desse tipo de gente por aí. Minha intimidade sabe? A menina foi falar que eu não nasci mulher que eu operei. Desse jeito. Gente que mundo que estamos? Minha intimidade já não basta tá exposta não. Agora tenho fiscal da minha sexualidade espalhada por aí. Nojo de gente assim. Estou indignada. Gente eu não estava dando mole para o cara. Só estava conversando mesmo. Amigos em volta e ele veio falar comigo. Gente, estou arrasada sabe?”, concluiu.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
