Samara Felippo é vacinada contra a covid-19 e faz apelo: 'Fora Bolsonaro'
A atriz falou sobre a experiência em seu perfil do Instagram
A atriz Samara Felippo, de 42 anos, recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a covid-19. A artista tomou o imunizante com uma placa nas mãos, em que dizia "Fora Bolsonaro" e "Viva o SUS".
Em seu perfil oficial no Instagram, Samara falou sobre a emoção de "ter chego a sua vez", detalhou o momento e compartilhou o vídeo da hora em que foi imunizada:
"VACINADA. Eu tava tão nervosa que só consegui falar isso!!! 'Botou tudo?' Hahaha minha cara. E agradeci muito a cada uma delas", iniciou ela.
"Que afago no coração chegar no posto e ouvir das profissionais presentes 'Fora Bolsonaro'. Que venha logo a 2º dose. Continuarei com todo cuidado, de máscara e higienização. Que esse pesadelo acabe e paremos de perder pessoas que amamos pra esse vírus", continuou.
"516 mil mortos. Podíamos ter evitado. (Já preparada pro gado que vai vir dizer 'mas quem comprou a vacina?? Deixando de seguir em 3,2…'. 'Acabou a mamata'. 'Mas e o PT?'. 'Artistinha querendo aparecer'", finalizou.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
