Internada com covid, viúva de Chico Anysio deve deixar a UTI em breve
Malga Di Paula está internada desde o mês passado, seu quadro chegou a ser considerado grave, mas agora apresentou melhora
A viúva do ator Chico Anysio, Malga Di Paula, que está internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, desde o mês passado por complicações da covid-19, está evoluindo bem ao tratamento. O ex-marido da escritora, Felipe Batista, informou, na manhã desta quinta-feira (8), que Malga está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, ela deve sair da UTI em breve.
A equipe informou ainda que, apesar da melhora, o estado de saúde da empresária é delicado e inspira cuidados. Isso por que o rim de Malga chegou a parar durante a internação.
"Segundo boletim médico desta quarta-feira (7), Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva", diz o comunicado.
A mãe de Malga, Dona Udila, também está internada devido ao agravamento da doença. Ela foi submetida a uma traqueostomia nesta quarta-feira, mas seu quadro é estável. "Conforme boletim hospitalar, Dona Udila mãe da Malga realizou uma traqueostomia na tarde desta quarta-feira (07). O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estável, lembrando que ela tomou as duas doses da Coronavac.