Gêmeas de Gugu são emancipadas por conta da gestão dos bens do apresentador
Marina e Sofia estariam descontentes com falta de informações sobre processo de investario e a administração dos bens do apresentador, segundo jornal
Após dois anos da morte de Gugu Liberato, Marina e Sofia, de 17 anos, filhas do apresentador, foram emancipadas pela mãe, a médica Rose Miriam di Matteo. As duas agora são capazes de tomar decisões judiciais por si mesmas e contrataram o advogado da mãe, Nelson Willians. As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da "Folha de S. Paulo". Segundo a coluna, as gêmeas estão insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens do apresentador, morto em novembro de 2019.
Marina, Sofia e Rose estiveram reunidas com o advogado na última sexta-feira. As gêmeas querem que seja feita uma auditoria independente nas contas do investário. Elas também querem depor diretamente ao juiz. As irmãs seriam a favor de um acordo e reconhecem a união estável entre Gugu e a mãe. Marina e Sofia têm direito a 63% da herança.
Mãe dos três filhos do apresentador, Rose luta na Justiça pelo o reconhecimento da união estável com Gugu Liberato e para ter direito a herança dele, avaliada em R$ 1 bilhão. O apresentador deixou postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e muitos outros imóveis, além de uma quantia de R$ 193 milhões no banco.
O processo de inventário é atualmente conduzido pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
