Cantora mostra efeito devastador de drogas e álcool nos seus cabelos em fotos de antes e depois
Michelle Heaton passou três anos tomando uma garrafa de vodca, duas de vinho e cheirando cocaína diariamente
A cantora Michelle Heaton usou o Instagram para mostrar como o consumo abusivo de drogas e álcool ao longo dos últimos anos afetaram seu cabelo.
Michelle - conhecida por fazer parte do grupo pop Liberty X entre 2001 e 2007 - postou fotos de sua visita ao salão de belezas em Londres, onde passou por uma transformação no seu visual que envolveu a adição de extensões e o tingimento dos fios.
"É engraçado (não muito engraçado), mas ainda engraçado como estresse, hormônios, álcool, drogas, dieta e condicionamento físico afetam o cabelo. Essa é a dura realidade em que meu cabelo se tornou", destacou a cantora na legenda da postagem.
A cantora Michelle Heaton (Foto: Instagram)
No último mês, Michelle revelou que ficou próxima da morte após passar anos consumindo álcool e drogas em grandes quantidades.
Ela foi internada em abril e recentemente completou 60 dias sóbria. Segundo a cantora, entre 2018 e a internação, ela chegou a consumir uma garrafa de vodca, duas de vinho e cheirar cocaína diariamente.
"O que eu estava fazendo era uma missão suicida. Eu estava gritando por ajuda quando não pude realmente pedir ajuda. Quando você é uma viciada, parece que não há saída", revelou Michelle em entrevista ao jornal The Sun após deixar a recuperação.
A cantora Michelle Heaton com sua família (Foto: Instagram)
Recentemente, a cantora usou o Instagram para agradecer ao marido - o empresário Hugh Hanley, com quem é casada desde 2010 - por ter criado seus dois filhos praticamente sozinho ao longo dos últimos anos.
"Ele é minha rocha, meu melhor amigo, maior apoiador", disse Michelle sobre o pai de seus dois filhos: Faith, 9 anos; e AJ, 7 anos.