Cantora mostra efeito devastador de drogas e álcool nos seus cabelos em fotos de antes e depois
Michelle Heaton passou três anos tomando uma garrafa de vodca, duas de vinho e cheirando cocaína diariamente
A cantora Michelle Heaton usou o Instagram para mostrar como o consumo abusivo de drogas e álcool ao longo dos últimos anos afetaram seu cabelo.
Michelle - conhecida por fazer parte do grupo pop Liberty X entre 2001 e 2007 - postou fotos de sua visita ao salão de belezas em Londres, onde passou por uma transformação no seu visual que envolveu a adição de extensões e o tingimento dos fios.
"É engraçado (não muito engraçado), mas ainda engraçado como estresse, hormônios, álcool, drogas, dieta e condicionamento físico afetam o cabelo. Essa é a dura realidade em que meu cabelo se tornou", destacou a cantora na legenda da postagem.

A cantora Michelle Heaton (Foto: Instagram)
No último mês, Michelle revelou que ficou próxima da morte após passar anos consumindo álcool e drogas em grandes quantidades.
Ela foi internada em abril e recentemente completou 60 dias sóbria. Segundo a cantora, entre 2018 e a internação, ela chegou a consumir uma garrafa de vodca, duas de vinho e cheirar cocaína diariamente.
"O que eu estava fazendo era uma missão suicida. Eu estava gritando por ajuda quando não pude realmente pedir ajuda. Quando você é uma viciada, parece que não há saída", revelou Michelle em entrevista ao jornal The Sun após deixar a recuperação.

A cantora Michelle Heaton com sua família (Foto: Instagram)
Recentemente, a cantora usou o Instagram para agradecer ao marido - o empresário Hugh Hanley, com quem é casada desde 2010 - por ter criado seus dois filhos praticamente sozinho ao longo dos últimos anos.
"Ele é minha rocha, meu melhor amigo, maior apoiador", disse Michelle sobre o pai de seus dois filhos: Faith, 9 anos; e AJ, 7 anos.
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
