Enzo Celulari curte comentário que chama Neymar de 'babaca' e que cita Bruna Marquezine
No texto, a seguidora se identifica como 'fã e amiga' e diz que torce por Enzo e Bruna juntos, além de xingar o jogador de futebol.
Enzo Celulari causou polêmica no Instagram nesta terça-feira (20) ao curtir um comentário que citava Bruna Marquezine, com quem teria terminado o namoro de um ano -- nenhum dos dois confirmou o fim da relação até o momento --, e o ex dela, Neymar Jr.. No texto, a seguidora se identifica como 'fã e amiga' e diz que torce por Enzo e Bruna juntos, além de xingar o jogador de futebol.
"Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração", diz o texto, curtido por Enzo -- veja no vídeo abaixo.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
