Celebridades

Enzo Celulari curte comentário que chama Neymar de 'babaca' e que cita Bruna Marquezine

No texto, a seguidora se identifica como 'fã e amiga' e diz que torce por Enzo e Bruna juntos, além de xingar o jogador de futebol.

Por 7Segundos 20/07/2021 09h09
Enzo Celulari curte comentário que chama Neymar de 'babaca' e que cita Bruna Marquezine
Enzo Celulari curte comentário que chama Neymar de 'babaca' e que cita Bruna Marquezine - Foto: Reprodução

Enzo Celulari causou polêmica no Instagram nesta terça-feira (20) ao curtir um comentário que citava Bruna Marquezine, com quem teria terminado o namoro de um ano -- nenhum dos dois confirmou o fim da relação até o momento --, e o ex dela, Neymar Jr.. No texto, a seguidora se identifica como 'fã e amiga' e diz que torce por Enzo e Bruna juntos, além de xingar o jogador de futebol.

"Enzo, a Bruna gosta é de você. Ela não gosta mais do babaca Júnior, só que foi conturbado para ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do babaca Júnior, estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de você, espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa, já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Torço e espero que sejam felizes, de coração", diz o texto, curtido por Enzo -- veja no vídeo abaixo.