Affair de Eduardo Costa divide guarda dos filhos com marido após polêmica
Affair de Eduardo Costa, Mariana Polastreli contou nesta segunda-feira (26) em seu Instagram como ficou a guarda dos filhos após o divórcio. A empresária e o cantor causaram polêmica no início de junho, quando seu então marido, Eduardo Polastreli, disse que ela havia saído de casa para viver um romance com o sertanejo.
Mariana, que apareceu no último fim de semana pela primeira vez ao lado de Eduardo Costa, disse que divide a guarda das crianças com o ex-marido para que os filhos não sejam afetados pela separação.
"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", diz ela.
A empresária ainda afirma que tem arcado com as despesas dos três filhos. "Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco unica e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", completa ela, mostrando o documento que comprovaria o que diz.
Mariana fala que não pretende dar sua versão sobre os boatos de que teria "fugido" para ficar com Eduardo Costa. "Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim", concluiu.
No último domingo (25), Eduardo Polastreli lamentou não ter a guarda legal dos filhos.
"As crianças ficam muito mais felizes com você. É nítido! Tem gente que nem filmando consegue enganar", comparou um seguidor. "Realmente, mas a Justiça não pensa assim. Entrego nas mãos de Deus todos os dias", respondeu ele.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa mulher e criança feridas no bairro Planalto, em Arapiraca
Operação Bad Trip: Secretário de Saúde nega irregularidades e critica atuação da PF
Governo de Alagoas faz investimentos na educação e infraestrutura no município de Água Branca
Justiça extingue punibilidade de Rico Melquiades após acordo com o MP
Funcionário de casa de ração morre após sofrer infarto em Arapiraca
Duplicação da AL-115 entre Palmeira dos Índios e Igaci será inaugurada nesta sexta (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
