Affair de Eduardo Costa divide guarda dos filhos com marido após polêmica

Affair de Eduardo Costa, Mariana Polastreli contou nesta segunda-feira (26) em seu Instagram como ficou a guarda dos filhos após o divórcio. A empresária e o cantor causaram polêmica no início de junho, quando seu então marido, Eduardo Polastreli, disse que ela havia saído de casa para viver um romance com o sertanejo.
Mariana, que apareceu no último fim de semana pela primeira vez ao lado de Eduardo Costa, disse que divide a guarda das crianças com o ex-marido para que os filhos não sejam afetados pela separação.
"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", diz ela.
A empresária ainda afirma que tem arcado com as despesas dos três filhos. "Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco unica e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", completa ela, mostrando o documento que comprovaria o que diz.
Mariana fala que não pretende dar sua versão sobre os boatos de que teria "fugido" para ficar com Eduardo Costa. "Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim", concluiu.
No último domingo (25), Eduardo Polastreli lamentou não ter a guarda legal dos filhos.
"As crianças ficam muito mais felizes com você. É nítido! Tem gente que nem filmando consegue enganar", comparou um seguidor. "Realmente, mas a Justiça não pensa assim. Entrego nas mãos de Deus todos os dias", respondeu ele.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
