Celebridades

Affair de Eduardo Costa divide guarda dos filhos com marido após polêmica

Por Revista Quem 26/07/2021 17h05 - Atualizado em 29/07/2021 08h08
Affair de Eduardo Costa divide guarda dos filhos com marido após polêmica
Mariana Polastreli, agora affair de Eduardo Costa, era casada com Eduardo Polastreli antes de se envolver com o cantor - Foto: Reprodução/Instagram

Affair de Eduardo Costa, Mariana Polastreli contou nesta segunda-feira (26) em seu Instagram como ficou a guarda dos filhos após o divórcio. A empresária e o cantor causaram polêmica no início de junho, quando seu então marido, Eduardo Polastreli, disse que ela havia saído de casa para viver um romance com o sertanejo.

Mariana, que apareceu no último fim de semana pela primeira vez ao lado de Eduardo Costa, disse que divide a guarda das crianças com o ex-marido para que os filhos não sejam afetados pela separação.

"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos", diz ela.

A empresária ainda afirma que tem arcado com as despesas dos três filhos. "Mesmo eles estando lá por enquanto, eu arco unica e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum [fiz] questão de expor isso, mas acho que as informações em algum momento têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia alguma das partes", completa ela, mostrando o documento que comprovaria o que diz.

Mariana fala que não pretende dar sua versão sobre os boatos de que teria "fugido" para ficar com Eduardo Costa. "Sinceramente, nem acho que vale a pena. Desde o início preferi deixar que o tempo se encarregasse de mostrar. Me sinto mais em paz assim", concluiu.

No último domingo (25), Eduardo Polastreli lamentou não ter a guarda legal dos filhos.

"As crianças ficam muito mais felizes com você. É nítido! Tem gente que nem filmando consegue enganar", comparou um seguidor. "Realmente, mas a Justiça não pensa assim. Entrego nas mãos de Deus todos os dias", respondeu ele.