Novo álbum de Luísa Sonza bate recorde e ganha outdoor na Times Square
Luísa Sonza celebrou o sucesso de "Doce 22", álbum lançado na semana passada. Até o momento, o disco já acumula quase 30 milhões de reproduções.
"Maior estreia nacional de um álbum na história do Spotify Brasil. Quase 30 milhões de streams em uma semana! Top #2 Brasil e Top #37 Global (Pu** que pariu) em Doce 22. Gente, sei lá. Obrigada por me ouvirem", escreveu a cantora em publicação feita no seu Instagram.
A cantora também mostrou nas redes sociais o outdoor do novo álbum na Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York (EUA).
Na semana passada, Luísa revelou que gastou quase R$ 1 milhão para a produção do clipe de "VIP", faixa do novo álbum. Em entrevista à Vogue, ela afirmou que gastar com suas produções é um investimento.
"Não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas de grife e bens materiais. Mas eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo. O clipe de 'Modo Turbo' custou R$ 1,5 milhão, por exemplo", disse a artista.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
