Novo álbum de Luísa Sonza bate recorde e ganha outdoor na Times Square

Luísa Sonza celebrou o sucesso de "Doce 22", álbum lançado na semana passada. Até o momento, o disco já acumula quase 30 milhões de reproduções.
"Maior estreia nacional de um álbum na história do Spotify Brasil. Quase 30 milhões de streams em uma semana! Top #2 Brasil e Top #37 Global (Pu** que pariu) em Doce 22. Gente, sei lá. Obrigada por me ouvirem", escreveu a cantora em publicação feita no seu Instagram.
A cantora também mostrou nas redes sociais o outdoor do novo álbum na Times Square, um dos pontos turísticos mais famosos de Nova York (EUA).
Na semana passada, Luísa revelou que gastou quase R$ 1 milhão para a produção do clipe de "VIP", faixa do novo álbum. Em entrevista à Vogue, ela afirmou que gastar com suas produções é um investimento.
"Não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas de grife e bens materiais. Mas eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo. O clipe de 'Modo Turbo' custou R$ 1,5 milhão, por exemplo", disse a artista.
Últimas notícias

Hemoal Maceió retoma coleta de sangue na Unidade Trapiche

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias

Falso mecânico desmontava carros de clientes para vender peças ilegalmente com ajuda da mãe

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
