Rayssa Leal, a fadinha do skate, vira personagem de Tony Hawk’s 2
Após conquistar a medalha de prata no skate street em Tóquio, a jovem virou personagem de um dos games mais populares do mundo do skate

Menos de 24h após ser medalhista nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal, a fadinha do skate, recebeu uma homenagem da equipe Bomba Patch.
Conhecidos por criarem o tradicional patch de PES 6, com times 100% atualizados, a equipe resolveu ir além das quatro linhas dos gramados, invadindo às pistas de skate para colocar a medalhista de prata no game Tony Hawk’s Pro Skater 2.
No vídeo publicado pela equipe Bomba Patch, é possível ver uma personagem com o mesmo figurino usado por Rayssa na final do skate street na madrugada desta segunda (26/7), realizando manobras em um dos cenários mais icônicos do game, lançado em 2001, ao som de Charlie Brown Jr.
Últimas notícias

Acusado de cometer feminicídio contra gari em Teotônio Vilela é preso
![[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade](https://img.7segundos.com.br/tMP3kto6MK1i5gjMy73EBVi-y30=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/pretinha.png)
[Vídeo] Pretinha, a cadelinha de rua de Arapiraca salva pelo amor e pela solidariedade

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
