Simone sai em defesa de pastor acusado de pedofilia: ‘Confio nele’
Simone saiu em defesa do pastor André Vitor, que foi acusado de pedofilia por um vídeo divulgado por Wesley Safadão em que ele aparece tentando abraçar uma menina. Nas imagens, ele se aproxima da criança sem ela notar, chega a colocar os braços ao seu redor, mas logo ela se desvencilha. O vídeo viralizou nas redes sociais, após internautas considerarem o comportamento de André inapropriado e invasivo.
“Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, começou ela.
Na sequência, Simone contou sobre a presença do pastor em sua relação passada. “Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, concluiu.