Após ouro de Ítalo, ex dá recado: ‘Tem que ser homem, não moleque’
Cantora mas abriu uma caixinha de perguntas em seus stories
Mari Azevedo, ex-namorada de Ítalo Ferreira, medalhista de ouro em Tóquio 2020, pode ter mandado uma indireta para o surfista em suas redes sociais. Isso, pelo menos, é o que apontam os internautas. A cantora e o atleta chegaram a viver juntos por alguns anos e terminaram em março, após conviverem a maior parte do tempo, na casa dele, em Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.
A cantora não se manifestou sobre a medalha do ex, mas abriu uma caixinha de perguntas em seus stories. E ao ser questionada sobre o tipo de homem que a conquistaria, não mediu palavras, deixando a indireta no ar: “Tem que ser homem e não moleque”.
Mais uma vez um fã insistiu e quis saber da loira o que ela mais admira num homem. “Com papo reto a cabeça não fica com ideia torta”, disparou. Ao ser perguntada se iria para o “BBB”, Mari respondeu afirmativamente e ainda mandou recado para Boninho chamá-la.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
