Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo na volta do 'Vai que Cola': "Difícil"
Atriz se emocionou ao falar do amigo, que morreu há exatamente três meses, vítima de complicações da Covid-19: "Me faltam palavras, me sobram sentimentos"

Samantha Schmütz se emocionou em vídeos no Instagram nesta quarta-feira (4) ao lembrar de Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no dia 4 de maio. A atriz contou que voltará a gravar o programa Vai Que Cola, no Multishow, e que será muito difícil sem o amigo, que fez parte do elenco fixo entre 2013 e 2016.
"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total. E ele falou: 'cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola", relatou ela.
Samantha disse ainda que foi Paulo também que motivou Fiorella Mattheis, Marcus Majella e Catarina Abdala a entrarem na atração. "Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo", declarou a atriz, aos prantos.
Ela ainda mandou um conselho aos seguidores, para aproveitarem mais a vida e as pessoas que amam. "A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso pra mim também. Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda. Então, eu vim aqui pra demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar pra vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós", completou.
Em seguida, Samantha compartilhou um clique dando um abraço em Paulo. "Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida. Porém, a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você", legendou.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
