Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo na volta do 'Vai que Cola': "Difícil"
Atriz se emocionou ao falar do amigo, que morreu há exatamente três meses, vítima de complicações da Covid-19: "Me faltam palavras, me sobram sentimentos"

Samantha Schmütz se emocionou em vídeos no Instagram nesta quarta-feira (4) ao lembrar de Paulo Gustavo, que morreu vítima de complicações da Covid-19 no dia 4 de maio. A atriz contou que voltará a gravar o programa Vai Que Cola, no Multishow, e que será muito difícil sem o amigo, que fez parte do elenco fixo entre 2013 e 2016.
"Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola, um programa criado para Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu. Me lembro do dia que ele me chamou, de onde a gente estava, que estava conversando com ele que já estava insatisfeita, queria sair do Zorra Total. E ele falou: 'cara, tô fazendo um programa que vai ter um elenco incrível, tô indicando as pessoas, quer fazer?’. Eu falei: ‘quero’. E, aí, ele ligou para os diretores e botou pilha e por isso que eu estou no Vai Que Cola", relatou ela.
Samantha disse ainda que foi Paulo também que motivou Fiorella Mattheis, Marcus Majella e Catarina Abdala a entrarem na atração. "Ele que montou esse programa e olha que vida longa, né? Nove anos já. E é difícil recomeçar hoje sem ele no mundo", declarou a atriz, aos prantos.
Ela ainda mandou um conselho aos seguidores, para aproveitarem mais a vida e as pessoas que amam. "A gente tem que aproveitar cada segundo, a vida, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, nossa família. Tô falando isso pra mim também. Quando essas coisas acontecem, a gente reflete de maneira mais profunda. Então, eu vim aqui pra demonstrar toda minha gratidão à generosidade que Paulo tinha e relembrar pra vocês que esse programa existe porque ele teve a luz de reunir todos nós", completou.
Em seguida, Samantha compartilhou um clique dando um abraço em Paulo. "Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio, lembranças, saudade, raiva, incerteza, dor… arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas nessa vida. Porém, a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente te amei. Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você", legendou.
Últimas notícias

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
